Semana do Cão Educado
0
D
0
H
0
m
0
s

Sobre

Meu nome é Júlia Guglinski, sou adestradora e comportamentalista de cães há oito anos e após um breve descanso e mudanças, como a vinda de um bebê, resolvi compartilhar meus conhecimentos com vocês, gestantes cheias de dúvidas quanto a chegada de um baby quando se tem um cãozinho dentro de casa.


Muitas de vocês já devem tem ouvido que não podem ter um pet em casa junto de um bebê, ou que precisam confinar e restringir o contato e o carinho pelo animal em detrimento dos preparativos dessa nova etapa de vida. Doenças, comportamentos indesejados, a apresentação do ambiente do recém nascido pro animal de estimação com todo trâmite e obstáculos que na maioria das vezes não existem quando se faz a coisa certa no momento certo.


Durante esses oito anos de trabalho contínuo com animais junto a seus tutores, pude perceber os mitos, os medos, as falhas e a total falta de experiência quanto ao manejo correto para harmonizar o ambiente, culminando na limitação de atenção, gerando ansiedade no animal, agressividade, comportamentos destrutivos e por fim, o abandono. Já parou pra pensar que ao acionar ajuda, buscar informações corretas e seguir os passos certos você poderá conviver super bem com seu bichinho, seu bebê e ser ainda mais feliz e plena com a família completa sem desesperos?


Como eu disse no início do texto, estou esperando um bebê, com 5 meses de gestação e convivo harmonicamente com meu borzoi de 85 cm de altura e meus hóspedes caninos dentro de casa. Fazer funcionar esse limite, proporcionando carinho, atenção e regras na dose certa, você conseguirá manter seu pet em casa do jeitinho que quiser, junto ao seu bebê sem problemas.

Adestradora de Cães

Júlia Guglinski

Palestra: O Cão Ideal​​​​​​​